sábado, 22 de maio de 2010

Chegando no mundo dos blogs


Ola Queridas!



Nossa estou tão feliz, fazer parte do mundo dos blogs são tantas coisas maravilhosas que não resisti e estou tentando montar um para mim para expor os meus trabalhos. Peço desde ja desculpas pelos meus erros e se alguem puder me ajudar fico muito feliz .


Bjkas!!


fiquem com DEUS


Bibi

3 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Linda !!!!

Que legal conhecer um pouco mais de vc!! Pode deixar que no fim desta semana vou colocar sua encomenda e o link do seu blog pra todo mundo te conhecer ,tá?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Anita disse...

Olá, passei pra retribuir a visita. Seja muito bem vinda lá no blog. Boa Sorte aqui com o seu,bjs.

marcela disse...

passando para fazer umas visitinha parabens pelos lindos trabalhos já estou te seguindo bjos http://marcela-minhasartes.blogspot.com