segunda-feira, 4 de julho de 2011

Agradecimentos e Minha Cozinha :)



Oieee meninas lindas !!!

 Como foram de final de semana ?

 O meu foi ótimo só esse frio, que coisa aqui ta de congelar , sábado tinha uma chuvinha fininha que parecia que iria nevar, no domingooo o sol apareceu para alegrar o nosso dia \o/  rsrsrsr. Nossa estou tão feliz que não poderia deixar passar em branco, com o carinho  que tenho recebido, ontem então fiquei emocionada com a Vanessa do Blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/ , uma fofa fez um post só para mim , obrigada de coração querida .Obrigada à todas pelo recadinhos fofo.

Hoje vou postar algumas fotos da minha cozinha eu adoro ela rsrsrrs, Helena querida do site http://www.diaadiacorridinho.com.br/  , chique essa amiga gente rsrsr,  ai esta as fotinhos ....Amiga adorei o post  de hoje .



Amigas entrem, sentem e fiquem a vontade ...


Cortina que customizei  ela era de voalzinho bem simplinha ai pós nela esse barrado com o tecido póa chocolate com morango que adoro fiz os corações , penca de morango idéia de vcs amigas .


Com a cortininha fechadinha , minha mamys acho ela curta, mas eu gostei assim :).


Aqui os Cupcakes foférrimos que comprei da Helena. Lindos D+, e algumas das minhas criações.


Adoro armárinho e prateleiras...


Frutas em tecidos e  toalhinhas que estou fazendo apliqué , qdo ficarem  prontas eu mostro...


Mais frutinhas coloridas e quadrinho fofo.


Espero que tenham gostado da minha cozinha e das coisinhas que fiz , ainda faltou outro cantinho que outro dia eu mostro.


Tenham uma linda semana minhas lindas , que tenhamos sol para nos aquecer !!!!


Deus Abençoe à todas

Bjo/bjo!

Bibiana / Bibi.  :)

24 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas.
Adorei sua cozinha, linda, e dá para perceber o capricho q vc tem em cada detalhe.
Beijos e tenha uma boa semana.
Vanessa

Gaby disse...

Menina, que cozinha mais fofa, amei o tecido das cadeiras.
Também tenho uma cesta com várias frutas de tecido que eu mesma fiz, meu xodó.

Bjs

simone disse...

Maravilhosa sua cozinha,
ampla e muito cute!!
Vc tem 2 armários parecidos
com o meu, é ótimo né?!
Os seus estão lindamente decorados!
Parabéns!
Beijokas!!!

Coração da Nena disse...

Eu tbm sou apaixonada por prateleiras e por esses armários fofinhos pintados de branco.
Amo tudo que se relaciona com a decoração de casa, é algo muito prazeroso p mim.
Às vzs me ressinto da falta de um pouco mais de tempo p ficar em casa, curtindo o que gosto de fazer.
Nesse domingo troquei a forração da tábua de passar roupas e fiz 3 alfineteiros fofos, super fáceis de fazer. Gosto de ter pessoas em casa, da meninada correndo, hehehe...Até parece que produzo mais assim.
Encomendei com a Helena 2 guirlandas aqui p o apê-zôo e estou no aguardo.Sei que ficarão lindas.
Sua cozinha está um sonho!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Bibi,
Sua cozinha é linda, e bem espaçosa! Amei aquele armarinho com canecas e vasinhos. Vc é muito caprichosa e ótima decoradora.
Cheguei até o seu blog através do blog da Nena, o Coração de Nena, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi Bibi,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
Bjkas

www.gosto-disto.com

Pitadasdilu disse...

Oi Bibi! Linda a sua cozinha e seus trabalhos a deixaram ainda mais charmosa. A cortina ficou uma fofura, amei.
Bjos, Lú.

Lélly disse...

Tiitia, sempre inventando coisas lindas né!
hehehe
parabéns pela criatividade, tudo muito fofo :D
e pareabéns pelo blog tbm ta bombando! hahaha
Beijo grande com saudades da sobrinha queriiiida ;*

Bia Jubiart disse...

Oi Bibi!

Te vi na Vanessa, adorei os detalhes arteiros da sua cozinha, deu um charme especial.

Vou mais um passeio por aqui...

Beijosssss


Ah! Vou mandar p/ vc um calorão aqui do Norte!

Bia Jubiart disse...

Correção: Vou dar mais um...

Bjs.

Anônimo disse...

Oi Amiga ja me sentei e não quero mais ir embora,amei sua cozinha qtas coisinhas lindas,tudo lindo e de muito bom gosto e aHelena é mesmo uma graça e faz coisas lindas demais né?
Amiga beijinhos!

Cinária Mendes disse...

Que linda sua cozinha!!!
Amei!Cheia de mimos fofinhos.
As frutas são lindas
Parabens
Beijos

Helena Garcia disse...

OI, Bibi querida !!!
Amiga, mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho, viu? Vc é muito especial!
Amiga, eu AMEIIIIIIIII sua cozinha!!! Vc é muito caprichosa com sua casa!! Parabéns! Admiro muito isso , sabia? Em cada detalhe da sua cozinha pude perceber o amor que vc tem pelo seu lar!
Eu fiquei até com vergonha das minhas coisinhas...vc faz coisas lindassss de viver, amiga!!
Que Deus te abençoe grandemente, viu?
Um beijão cheio de carinho e gratidão!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Daniela disse...

Amei sua cozinha!!! Super fofa... eu gosto da cortininha mais curta na pia pra não ficar molhando!!
A sua esta linda!!!
DAniela

Anônimo disse...

oioi a sua cozinha esta super fofa cheia de coisinhas lindas eu adoro ver fotos dos detalhes das coisinhas bjbj
Monica

Lia disse...

Amei seu canto e sua cozinha, vi lá no mosaico e vim correndo,
já estou seguindo,
abraços

prisvrocha@gmail.com disse...

Olá, vim aqui através do masaico lá da Rê.
Amei seu blog e já estou te seguindo.
Que legal a sua cozinha, muito aconchegante e cheia de toques fofos e personalizados. Amei...

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

*** Sandrinha *** disse...

Vim conhecer seu blog através do mosaico da Re.To adorando tudo aqui!!!To seguindo seu blog.
Espero sua visitinha tbm!!
BJKS!!!

Silvana disse...

Olá , Bibi !!
Que maravilhoso que é o seu blog !!
Vc faz coisas lindas , como aquelas mandalas que estão em postagens anteriores .
Ganhou mais uma visitante !!

silvana-almadarte.blogspot.com

beijoss

Juliana! disse...

Adorei sua cozinha!
parece de boneca :)

bjos

Ana Paula de Oliveira disse...

Olá...Também sou gaúcha!!!Adorei seu blog, e te encontrei no Blog da Rê!!


Bjus

Ana Paula de Oliveira.

Fabiane disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo, quando tiver um tempo me visite também...bjão

DetudoUmpouco........ disse...

Olá..estou apaixonada pela sua cozinha.....muito linda...parabens

Helena de Jesus disse...

Oi Bibi, entrei na tua cozinha, tomei um cafezinho,estava uma delicia,
adoro prateleiras e canecas, tudo muito bonito. Quando eu sair apaguei a luz, e fechei bem a torneira.
Obrigada minha querida, tenha um maravilhoso fim de semana. Beijokas.