sábado, 16 de julho de 2011

Costurinhas da semana :)


Oi minhas lindas tudo bem? 

Gente que semana doida essa que se passou aqui no sul, nossa teve frio de 5 graus , teve chuva  e agora pra terminar a semana calor de 28,uhuhuhu, haja saúde para enfrentar tanta mudança, mas que nada vamos em frente... 
Nesta semana fiz umas costurinhas,nada assim de espetácular mas me deixou feliz, gostaria de aprender coisas novas , mas aqui na cidade não tem curso de costuras , mas vou indo de blog em blog pegando idéias daqui e dali.

fiz maçãs....


 abóboras


  
coaster em forma de coração..(faltou alinhavo ao redor )


guardanapos para a minha cozinha , falta os trilhos de mesa(peguei a PAP , no blog da querida Cinara Mendes para fazer o apliqué com termocolante), obrigada esta tudo muito explicadinho :).



e esse de cupcakes que estão em andamento, quero por trancilim marron café envolta e por os lacinhos amei esse :)


aqui fronhas, lençol de cima , almofadinhas (aprendi com minha tia que costura que um espetáculo)só que estes foram feitos dias atrás.

Lindas agradeço a cada querida que tem chegado no blog muito obrigada  sejam bem-vindas, ainn e obrigada pelos elógios que me deram pelas fotitas do desfile o último agora de quarta tava D+...

Para as meninas que gostaram das minhas pequetitas ai estão elas


polly


mariazinha e mel

Bom final de semana com muita luz e paz ...

Deus abençoe suas vidas

Bjo/bjo


Bibi!

23 comentários:

Daniela disse...

Menina eita que a produção esta a mil por aí!!!
Esta uma graça suas peças!!! é assim mesmo, vai pegando uma ideia aqui outra ali... eu tenho uma pasta no pc que se chama pasta dos desejos... tudo que quero fazer esta lá...rsss é enorme de grande...rss dá pra passar o resto da vida costurando...
TEnha um otimo final de semana!
Daniela

Ellen Caliseo disse...

Oii
Qta coisa fofa,linda, cuti cuti!!
Parabénsss..aiaiai preciso aprender a costurar!!! hahah
Ótimo fds..quentinho!!
Bjinhoos!!

Gaby disse...

Oi Bibi,
Suas costurinhas estão ótimas, sabe que pra tudo que faço nunca fiz curso nenhum foi só com os PAPs da Net aprendi bastante coisa.

Lindas suas filhinhas, amo cachorrinhos tenho 4 são meus amores.

Bjs e bom fim de semana.

cris disse...

Oi,vim conhecer e já to seguindo,ficaram lindas as maçãs e esses guardanapos que lindos!!!Bejus

http://cisinhascris.blogspot.com/

Vanessa Nascimento disse...

Suas costurinhas estão encantadoras! Amei os guardanapos e o lençol.Bjs e lindo fim de semana!!
http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Daniella Santos disse...

Eita quanto coisa LINDA!!! Adorei os coasters de coração!! E adorei mais ainda as fotos das fofinhas!!!Muito lindas as cachorrinhas!!!
Parabéns pelas costuras!!! Beijos e ótimo fim de semana!

janete disse...

Bibiiii minha cunhadinhaa, a cada dia você cria uma coisinha mais fofa que outra hein!!!amooo todass pois é difícil escolher qual é mais linda..isso é bom pois alem de enfeitar nossas casas enchem nossos olhos...hehehehhe
bjoooss ...

Cinária Mendes disse...

Suas ARTES estão lindas!!!
Parabens!
Voce é uma modelo arteira muito prendada.
Voce estava linda no desfile.
Beijos

Saron disse...

Olá,
Que coisas mais fofas que vc fez!!!Adorei o jogo de cama, ficou tão lindinho...Bjos

Eva disse...

Oi amada, obrigada por ter ficado lá no blog, será sempre bem vinda, amiga, adorei te conhecer, vou começar falando dos bichinhos que eu amo tanto, que fofura, fiquei admirando a mimosice, teus trabalhos são lindos demais, parabéns, amei teu blog e já me esparramei por aqui, hehe, me senti a vontade, bjo e ótimo final de semana!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Bibi!
Lindos trabalhos! Vc é muito prendada.
Que bom que você conseguiu fazer o gadget! Vc é muito inteligente, pois minha explicação foi bem sucinta. Parabéns, amiga!
Obrigada por sua participação no sorteio! Seu nome aparecerá duas vezes. Peço-lhe o favor de deixar registrado lá no post do sorteio que vc colocou na barra lateral, pois estou fazendo a contagem pelos comentários lá. OK?
Beijos.

simone disse...

Oi Bibi,
tudo muito LINDO e
caprichado!! Amei!
Parabéns!!
Beijos!

Helena Garcia disse...

Bibi querida !!!
Quanta coisa linda vc anda fazendo, querida !! Parabéns!! Fiquei até com vergonha das minhas coisinhas agora, viu?
Linbda, tô super feliz de ver quantas seguidoras vc temmmmmm!! Eba !! Que delícia, né amiga?

Um beijão cheio de carinho
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Magazine da Dê disse...

Nossa que menina prendada... quanta coisa linda que vc fez, parabéns! Estou iniciando minhas costuras por aqui também, logo que fizer algo, estarei postando. Adorei sua criatividade...beijos

Carol disse...

Lindos trabalhos, adesivo e menininhas.
Beijos

none disse...

Quanta coisa linda..ai..ai...fiquei até zonza,amei os Coaster em forma de coração,mas entendi o que é.
As cachorrinhas são lindas demais,Maitê adorou,me pediu uma...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Betty Gaeta disse...

Oi Bibi,
Adorei e sempre adoro os seus trabalhinhos, desta vez vc extrapolou em belezura!
A Mariazinha e a Mel estão lindas nas fotos!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Fernanda Moreira disse...

Adorei os artesanatos.
Muito fofos!

Visitando seu blog pela primeira vez e adorando! To seguindo!
Visita o meu também, e se gostar, segue!

Beijos!
http://viivabeleza.blogspot.com

Coração da Nena disse...

Bibi querida,
Esse frio está rendendo que nem a minha gripe, hehehe...
Enquanto o frio aí é intenso, aqui faz um calor de rachar...
Lindas todas as coisinhas que vc fez, e sua cama está um espetáculo, com essas cores tão meigas.
Bjs carinhosos e uma semana abençoada p vc,
Nena.
*Tbm adoro o blog da Cinária, tenho aprendido muita coisa com ela, que foi uma das minhas 1ªs seguidoras do blog.
www.coracaodanena.blogspot.com

Anônimo disse...

oi querida adorei as suas fofinhas viu adoraria ter uma mas o marido nao quer cães cá em casa no momento
mas elas sao lidinhas de mais e suas artes estoa lindas viu parabens
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com
ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com

Veronica F. disse...

Suas artes são lindas!!!!
Que bela produção!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bibi,amiga como gosto dessas maças,acho que elas embelezam a cozinha,mas ainda não encontrei nenhuma pra comprar,suas criações ficaram lindas e muito charmosas eu amei cada coisinha e feita por nos é ainda melhor né?Beijinhos!

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Bibi! Vim através do mosaico! vc faz coisas lindas demais!!! Isso é pq tem a prendido só pelos blogs, hein? rsrs Menina, to chocada que vc tem 3 poodles! Como consegue? Eu tenho uma Shi Tzu de 4 meses e ela quase me mata do coração quse todos os dias! Vc acredita que ela já até engoliu um alfinete? Foi o maior susto, fez cirurgia e agora toda vez que pelo menos suspeito que ela engoliu alguma coisa eu chego a perder as forças! Sério! Agorinha mesmo ela ficou parecendo que tava engasgada... eu tive que sentar!!! rsrs

beijosss