segunda-feira, 11 de julho de 2011

Selinho


Gente depois de frio por aqui, estamos com dias mais quentinhos de sol, o delicia!!!

Ganhei este selinho da amiga Daniella do blog. http://www.pelasmaosdamamae.blogspot.com/ que vale a pena visitar. obrigada amiga pelo presente




as regras são:

indicar o link de quem te enviou e exibir o selinho

enviar as 10 amigas

indicar as regras

avisa-las .
 
 
Amigas que alegria ver carinhas novas no quadro de seguidoras , pelos recadinhos mimosos, ficou muito feliz por todo carinho recebido de vcs.
 
Boa Semana
 
bjo/bjo
 
Bibi

7 comentários:

Daniella Santos disse...

ÊHH que bom que você gostou do selinho, fico feliz também!!! As tulipas estão super meigas e lindas!!!

beijos e ótima semana!!

Mi disse...

que fofo!
beijinhos

Depois dos 25... disse...

Delícia ir recebendo esses carinhos mesmo que virtuais, não? Dá uam sensação de que você vai fazendo amigas. Parabéns!

Beijos e ótimo semana!!! Que venham mais selinhos.

Cinária Mendes disse...

Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho. Fiquei feliz!
Beijos

Gaby disse...

OiÊ,
Obrigada pelos selinho, fiquei muito feliz que se lembrou, já estou levando.

Uma gracinha as tulipas.

Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Obrigada,é muita gentileza da sua parte, fiquei muito feliz em ser lembrada.
Beijos.
Vanessa

Anita disse...

Caramba fiquei tão empolgada com as fotos do desfile que quase esqueci do selinho, kkkk. Desculpe mas ando num agito só, adorei o selinho, obrigada por me repassar, bjs.