sábado, 30 de julho de 2011




Oiee!! Queridas tudo bem?

Passei rapidinho para mostrar a vcs o presente que fiz para presentear um casal de tios do meu marido . Hoje é a festa de aniversário de casamento deste casal, fiquei eu aqui pensando em o que comprar pra presentea-los ou melhor fazer algo, por sugestão da minha sogra fiz esta bandeija com abobóras em tecido e um varalzinho de morangos, sei que esta mais para presente para mulher do que para casal , mas qual dona de casa não iria adorar receber um mimo assim rsrsrs... Espero que a tia goste, eu adorei!!



Aqui tudo juntinho


 abobóras


moranguinhos


na bandeija mandei por vidro ,fica mais higiênica, só as abobóras.


Amigas  e vcs o que acharam?

Desejo à todas uma ótimo restinho de sábado e um domingo maravilhoso. Meninas que estão chegando sejam bem vindas flores . Agora vou indo para me arrumar para a festa rsrsrsr , horinha marcada no salão já estou quase atrasadinha rsrsrs....


bjo/bjo

Paz e Luz


Bibi

39 comentários:

Carol disse...

Lindos presentes. Tenho certeza que farão o maior sucesso e vão deixar a casa desse casal mais alegre.
Beijos

Saron disse...

Oi,
Lindo mimo!!!
Nessa semana comprei uma revistinha que ensina a fazer aboboras.Ainda não tentei, mas essas suas são inspiradoras...Bjos

Mi disse...

que lindo
bom fds, beijinhos

Gaby disse...

Oi Bibi,
Como vc está costurando bem, amei as artes, e desculpa a distração vi o organizador de bolsa e esqueci de comentar me perdoa?
Ficou lindo, amei o caminho de mesa de cupcake, minha cara né?

Bjs e bom domingo.

Anônimo disse...

Ficou lindo, quero aprender.
Obrigada peo carinho com nossa afilhada.

Novamente seu link não estava aarecedo, mas adicionei direto élo meu blogger, veja se deu certo depois.

Bs

Anônimo disse...

Querida, seu blog eh otimo.. e mto fofo!
Estou te seguindo.. se quiser, me segue tbm, ficarei feliz em te-la no meu cantinho!
Beijos ;*

Barraco Chic disse...

Todos adorariam receber de presente uma bandeija cheinha de mimos assim feita por você.
Ficou lindissima.
Bom domingo.
Beijos

Barraco Chic disse...

Todos adorariam receber de presente uma bandeija cheinha de mimos assim feita por você.
Ficou lindissima.
Bom domingo.
Beijos

Veronica F. disse...

Que presentão. hein? Lindas abóboras!
Amei tudo!
Bjs

Fabi Teixeira disse...

Oi, Bibi !
Adorei tua visitinha e recadinho carinhoso !
Que lindas tuas abóboras, tuas arteirices estão muito fofas !
Depois nos conta como foi a festa, tá ?
Semana que vem a blogagem será Esmalte e Internet, vem brincar com a gente, é muito divertido, conhecemos muitas pessoas bacanas e blogs interessantes. Vou adorar te ver por lá !
Beijo, beijo, ótima semana !

Unknown disse...

Oi
Lindo o presente. Amei essa idéias, as abóboras e os morangos ficaram lindos e a bandeja bem delicada.
Um presentão.
Beijos......

Fabiane disse...

Ai que lindo....eu iria adooorar receber um desses...meu aniversário de casamento é no próximo fim de semana...mas eu não tenho nenhum amigo tão prendado....adoro suas costurinhas...bjos e volte sempre lá na minha casinha tá!!!

Mariazinha disse...

bom dia, adorei sua visita, seus trabalhos encantador......vc é muito bonita e os cachorinhos um amor e a minha chara um show...beijos

Dona Linha disse...

Oi Bibi! Adorei sua visitinha lá no bloguito, também adorei seu cantinho e já estou te seguindo.

Beijoca!

Unknown disse...

Olá Bibi

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Quanta delicadeza que mimo, quem não quer ganhar um presente deste!
Amei parabéns

Ótima semana
beijos coloridos!

simone disse...

Oi Bibi,
amei seu comentário lá no blog, muito obrigado!!!
Seus presentes ficaram lindos e muito mimosos!!
Parabéns!!!
Beijos!

marliseunhas disse...

oi bibi muito lindo teu trabalho te admiro muito vc parabens vc e uma artista !!!!

Anônimo disse...

Eu achei lindo demais e tenho certeza que a tia vai amarrrr!
Amiga obrigada pelo carinho la com o meu niver,adorei seu coments,beijinhos!

Betty Gaeta disse...

Oi Bibi,
Eu adoraria ganhar um presente destes. Ficou lindo!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc

www.gosto-disto.com

lanna 1000 utilidades disse...

que mimo lindo também quero aprender.
amei seu cantinho, bjbj.
http://lanna1000utilidades.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Mas olha só quanta coisa legal tem aqui!! e que criatividade!!
Adorei

Beijos
Lucy

Vanessa Nascimento disse...

Oi querida! Seus trabalhos estão lindos. Parabéns! Amei os tecidinhos dos moranguinhos. Seu selinho tá aqui ó: http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/2011/07/meu-primeiro-selinho.html

Bjs!!

Daniela disse...

Ficaram lindas, a bandeja os morangos e as aboboras...
Costurar é uma delicia mas vicia né?!!rsss
daniela

Lucy Viana disse...

Bibi adorei que foi conhecer meu blog, agora vim te convidar a participar da Dica das morenas, esta tendo uma promoção no blog que as morenas mandam foto dos produtinhos que mais gostam nos cabelos, e falando pra que o produto serve o que faz no cabelo e depois envia para meu email que divulgo por ordem de chegada (email) na sexta de dica e concorre ha um kit manutenção escova de mel da raiz latina. Que tal? Quer ser divulgada la e ainda participar da promoção?

Beijos
Lu

Pitadasdilu disse...

Ah, Bibi, ficou lindo, e com certeza toda mulher iria amar, com certeza tua tia também.
Bjos, Lú.

Sílvia disse...

Lindo presente eu amaria ganhar um presente desse, sua abóbora ficou linda, vou tentar fazer algumas, não sei se acerto, Bjs.

Coração da Nena disse...

Bibi querida,
Eu, como dona de casa que sou, amaria ganhar um mimo desses, feito com tanto carinho.
Sua toalha de mesa ficou linda tbm.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Coração da Nena disse...

Bibi querida,
Eu, como dona de casa que sou, amaria ganhar um mimo desses, feito com tanto carinho.
Sua toalha de mesa ficou linda tbm.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Bibi, ficou lindo, costurar vicia e é delicioso, eu estou amando.

Beijokas

Anônimo disse...

Eu adorei,sua tia vai amar estes lindos presentes,tenha uma tarde linda,bjkas...

Daniella Santos disse...

Com certeza o casal mais AMAR esse mimo!!!! Quem não gostaria??? Obrigada pelo carinho de sempre em meu blog!!!

beijos, Bibi!!!

:***

Anônimo disse...

Boa noite querida! adorei seu recadinho,pena que vc se enganou e me chamou de Márcio,se der para vc voltar lá e fazer outro vou ficar mais feliz ainda,obrigada,depois pode exccluir este que deixei aqui,bjkas...

Priscilla Araujo disse...

Ai que fofuraaaa!!! eu amei!!! achei seu blog lá no mosaico da Rê e vim correndo pra cá!!! bjocasss

Anônimo disse...

adorei as abobrinhas muito fofas mesmooo bjbj

none disse...

Nossa mais ficou lindo,perfeito,esse e um presente que qualquer mulher adora.
Sabe que a minha sogra ja foi pior,mas com o tempo e muitos cortes meus e do marido que via ou ouvia as graças dela,hoje ela me respeita mais,mas basta ter uma oportunidade que ela avança mesmo...e uma pessoa dificil,cuja familia toda se afastou...adivinha quem sobrou?..rsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Vanessa Oliveira disse...

Olá Bibi, achei lindo e se eles não quiserem manda pra minas hahaha, brincadeira, com certeza irão gostar.
Beijos.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Bibi,

adorei receber sua visita e ainda mais conhecer seu cantinho. Qntos mimos lindos vc faz por aqui!

Já estou te seguindo e volto sempre, tá?!
Bjukas =]

Liliane de Paula disse...

Eu adoraria ganhar um presente desse. Sua tia vai gostar.