quarta-feira, 6 de julho de 2011



Oi amigas queridas tudo bem?

Por aqui tudo azul rsrsr eu sou só alegria !!! E são vcs pessoas lindas que tem me proporcionado isso, quanto carinho que tenho recebido . Só tenho a agradecer e desejar muita luz e paz na vida de vcs.

Entre tintas e pinceis que tal um chazinho para se aquecer desse frio? rsrsrs .Pois bem foi isso que fiz pela tarde qdo estava a terminar esta rosa vazada ...

'

Gostei do resultado


E vcs o que acharam? Uma ótima quarta-feira e que tenha sol para nos aquecer....

Muita saúde e vitalidade à vcs amigas queridas !!


 eu e polly


bjo/bjo

Bibi

13 comentários:

Mi disse...

adorei, vc tem muito talento com artes manuais. coloca mais fotinho de pollynha!
beijinhos

detalhesqueembelezam disse...

Mi!!! querida obrigada pelo carinho não consigo enviar um recadinho à vc dá erro de OpenID sniff , vou postar sim mais fotinhus dela ....
bjo

Bibi

Anônimo disse...

Minha nossaa..Para tudooo!!
Que casa é essa..adorei..cheia de poáa que eu amooo!! Gata garota..já me instaleiiii e não saiu maiss!! heheheheh..Doreii td!!
Aiii tenho muito que aprender com esses bloguitos que eu entro..só ideias lindas!!!
BjÃOO....Ôia a mal educada aqui..já tava esquecendo de agradecer a visitinha lá na Casinha..Volte sempree!!
Ellen Caliseo
casinhaderetalhos.blogspot.com

Keli Cristina disse...

Olá amiga que linda ficou a sua rosa vazada linda linda linda parabéns!!!!Você tem muito talento!
Meu blog: lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

Jud disse...

Olá querida,
Cheguei aqui através da Vanessa e fiquei muito feliz em ver mais uma gaúcha com artes lindas na blogosfera, amei tudinho!!!
Beijos, estou seguindo.
Jud-artes.

Cida disse...

Nossa amei seu blog parabéns pela cortina ficou um charme.Já estou te seguido...passa lá no meu pois também me rendi a esse mundo de blogs e faça vc mesmo.abraços.
hptt://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com

Maria Pimentinha disse...

Minina tô a 1º vez aqui e me apaixonei. Vc faz trabalhos lindos, adorei as latinhas recicladas. Sua cozinha é linda, adoro a combinação rosa e marrom. Virei seguidora desse blog contagiante, espero vc lá no meu blog.
='.'=

Daniela disse...

Oi Bi, esta Tilda esta a venda, ainda não tem dona, ela mede 65 cm, é grandinha, o preço R$ 65,00 + o frete, quando quiser uma é só falar!
Tenha uma otima noite!
Daniela

Daniella Santos disse...

Olá, tudo bem? Vi que seu blog é novinho, assim como o meu! E também estou à procura de novas amigas arteiras!! Adorei seu blog! Já estou te seguindo e gostaria que você me visitasse e caso goste, me segue também?

beijos!!
Daniella

Detalhes que Embelezam disse...

obrigada pelos carinhos vcs são D+

Bjus


Bibi

simone disse...

Ficou linda!!
Esse fundo destacou ainda mais
a beleza da rosa branca.
Parabéns!
Beijos!!

Barraco Chic disse...

Olá Bibi, passando para retribuir a visita e conhecer o blog.
Menina fique sabendo que tem muito bom gosto e talento viu, adorei tudo o que vi. Ah!!! e adorei muito a Mariazinha,a Polly e a Melzinha, são fofas demais.
Já estou te seguindo e vou levar o link também.
Beijos e apareca sempre no meu Barraco.

Coração da Nena disse...

Que material ou equipamento é usado p cortar esse mdf, ou é compensado?
Só compro esse material cru p pintar aqui em Rio Branco qdo vou à SP, pois aqui não tem.
E a Polly toda faceira na foto, hehehe...
Beijos carinhosos,
Nena.blogspot.com