terça-feira, 12 de julho de 2011

Oi queridas!!!

Hoje terminei uns trabalhinhos muito fofo , logo mostro a vcs, minha digital quebrou :( ai fotitas só do celular que não ficam nada  bem , marido tá me castigando ...rsrsrrs qdo querem ser chatinhos sai de perto né o meu tem vez que é assim , disse que digital só daqui mais uns dias!



Mas!!!! Como eu  tenho muitos trabalhos fotografados coisas que pintei a algum tempo como este kit de banheiro (aparador, lixeira, porta papel higiênico, cachepos, cestinha, bandeja amo essa bandeja e quadrinho de resinas ) fiz este kit ano passado  qdo ainda não tinha me mudado para o ap que hoje moro, fiz para o banheiro da suite . Todo com tinta acetinada branquinha que eu adoro e craquelê cintilante roxo, com rosinhas de resina nos puxadores ficou muito delicado!



Essa caixa de biju fiz para a minha sobrinha ela adorou.


Falar em sobrinha olhem ela ai , com a titia rsrsrsr.


Linda ela né gurias !!?


Meninas semana passada desfilei para duas lojas de duas amigas querida aqui da cidade uma boutique e a outra loja de sapatos .Peguei hoje umas fotinhos e vim compartilhar com vcs o meu momento fashion rsrsr , amanhã à noite tenho outro e mais dois para o proximo mês , tô chique hein!!!



Primeiro look , pena que as botas não apareceram eram lindas!!


Segundo look...



Terceiro look...


Quarto look rsrsrrs eu bem descontraida!!!

Por hoje é isso !!!
Queridas obrigado pelas visitas e pelo carinho , para as amigas recém chegadas sejam bem vindas, adoro todas vcs !!!

Paz e luz na vida de vcs!!

bjo/bjo

Bibi

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bibi,amiga vc esta chique hem?Ser fashion de vez enquando é tudo eu adoro!
Amiga seus trabalhos manuais são lindos!E marido é mesmo chato as vezes,mas gostam de nos castigar rsrsrs!
Beijinhos!

Gaby disse...

Mas tá chique demais, é tão bom essas coisa aumentam nosso ego não é mesmo?

Tá fazendo o organizador, não acredito depois mostra pronto heim?

Bjs

Anônimo disse...

Amiga voltei só pra te agradecer pelo selinho,obrigada por lembrar de mim e compartilhar comigo essa sua alegria,beijinhos!

Anita disse...

Uauuuuuuuuuuuuu, está muito chic mesmo,hein??? Gostei desse momento fashion, que máximo, não sabia que vc desfilava, adorei os looks, bjs.

Daniella Santos disse...

Muuiitooo chic você!!! Os trabalhos estão lindoosss!! Adorei o conjunto de banheiro!! E esse desfile, hein?? Que arraso!! Aqui em João Pessoa esse tipo de roupa só dá pra usar nesse tempo que está mais frio e chovendo...porque no resto do ano é soolll...e forte, viu??

ficou linda!
beijos

Bia Lima disse...

Noooossa, que chiqueza é essa!!!
Adorei os look's!
Estou super precisada de uma caixinha de biju, vc é talentosa, einh!
Beijão

Vanessa Oliveira disse...

Chic, linda e poderosa se continuar assim Gisele Bündchen que se cuide rsrsrs.
Beijos.

Solange Fernandes disse...

Oi Bibi! Demorei mas vim retribuir a visita. Lindas suas artes, amei o vasinho fofo cheio de flores.E o desfile, chique e poderosa. Você esta podendo menina.Bjs

Coração da Nena disse...

Oi Linda,
Acho que a estrela do desfile foi vc!
Todos os looks estão muito legais, parabéns!
As artes que vc fez tbm são lindas!
Tenho uma mesinha parecida com essa que comprei em SP e pintei de turqyesa, está como criado-mudo no quarto da minha Raquel.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

none disse...

Minha nossa...mas que mulherão...kkkkk...olha você e sua sobrinha se parecem tanto que fica até dificil dizer quem e quem.Rs.
Lindos os seus trabalhos,mas não entendi...è uma lojinha?,lindos demais,perfeitos.
Sabe que adoro botas,sobretudo,meias pretas...adoro roupa de inverno,você ficou linda.
Beijinhoooosssss
Deusa
vasinhos coloridos

simone disse...

Oi Flor!!
Arrasou total!!!
Parabéns!
Beijos!

cintia disse...

Oiiiiiiiiiiii,amei o blog e tudo, cheguei através do mosaico da Re, parabéns,beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Bibi,
Adorei as fotos do desfile, vc está linda!
Seus trabalhos estão maravilhosos! A máquina não está fazendo falta, pois suas fotos com celular estão perfeitas.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Nossa tudo lindo aqui no seu blog,amei,obrigada pelo imenso carinho lá no meu,tenha um findi maravilhoso,bjkas...

Dani Martins disse...

Lindo seu trabalho...tudo com muita delicadeza. Estou entre suas seguidoras e voltarei mais vezes...apareça lá no meu cantinho.
Bjk!

www.diadeprosa.blogspot.com

Carol disse...

Oi linda! Vim retribuir a visita, conhecer sua casa e suas menininhas.
Amo animais e fiquei encantada com as suas fofinhas.
Sua cozinha é um encanto.
E você arrasou no desfile.
Beijos

Coração da Nena disse...

Passei para te desejar um excelente final de semana.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

dicasetruques disse...

Ola, adorei seu blog. Alias vc é muito bonita,tanto quanto sua sobrinha. Beijinhos coloridos